Estou criando um dataset com base no serviço cadastrado no modelo AXIS. Só que está dando esse erro: Can't find method org.tempuri.AZIX_x0020_WSSoapStub.consulta(string,string,number,string,string). (#37) in at line number 37
Já testei quase todas as classes,mas nunca encontra, existe algo mais que devo fazer?
function createDataset(fields, constraints, sortFields) {
var periodicService = ServiceManager.getService('wsAzixSoap');
log.info("#1 azix>>> "+periodicService);
var serviceHelper = periodicService.getBean();
log.info("#2 azix>>> "+serviceHelper);
var serviceLocator = serviceHelper.instantiate('org.tempuri.AZIX_x0020_WSLocator');
log.info("#3 azix>>> "+serviceHelper);
var service = serviceLocator.getAZIX_x0020_WSSoap();
log.info("#4 azix>>> "+service);
//Parametros AZIX
var usuario = "xx";
var token = "98989889xxuuuu";
var codigoServico = 9;
var parametro1 = "69770411003461";
var parametro2 = "RJ";
var parametro3 = null;
var parametro4 = null;
var parametro5 = null;
var TamNomeFantasia = null;
var TamLogradouro = null;
var TamComplemento = null;
var TamBairro = null;
var TamMunicipio = null;
log.info("#5 azix>>> "+service);
log.info(service.consulta(usuario,token,codigoServico,parametro1,parametro2));
}
Alguém sabe porque nao consigo encontrar o metodo desse servico?
— FLUIG MAN 07 de Nov de 2019var periodicService = ServiceManager.getService('wsAzixSoap'); log.info("##1 AZIX serviceHelper >"+periodicService); var serviceHelper = periodicService.getBean(); log.info("##2 AZIX serviceLocator >"+serviceHelper); var serviceLocator = serviceHelper.instantiate('org.tempuri.AZIX_x0020_WSLocator'); log.info("##3 AZIX service >"+serviceLocator); var service = serviceLocator.getAZIX_x0020_WSSoap(); log.info("##4 AZIX service >"+service);
— FLUIG MAN 07 de Nov de 2019Só consigo chegar ate aqui. log.info("##3 AZIX service >"+serviceLocator); var service = serviceLocator.getAZIX_x0020_WSSoap(); log.info("##4 AZIX service >"+service); nao consigo chamar o metodo dar erro ele diz que nao foi possivel chamar o metodo Consulta
— FLUIG MAN 07 de Nov de 2019Quando vc consulta as classes no eclipse, quais são os tipos dos parâmetros do java que ele espera no método consulta?
— Diogo Boegershausen 08 de Nov de 2019Tá falando dos parametros do metodo? Se quiser coloco um print do SOAP UI e a url do wsdl. Nao to conseguindo criar o dataset e executar o metodo.
— FLUIG MAN 08 de Nov de 2019vOU COLOCAR O PRINT do projeto SOAP UI
— FLUIG MAN 08 de Nov de 2019Coloquei como anexo...
— FLUIG MAN 08 de Nov de 2019Acho que vc deve passar todos os parâmetros pro método consulta, mesmo com valores nulos, pq eles podem estar marcados como opcionais, mas na assinatura do método no Java eles são obrigatórios
— Diogo Boegershausen 09 de Nov de 2019O problema é que ele não encontra o método ele dar um erro dizendo que não encontrou o método. Não sei se tá faltando mais algum metodo do fluig pra instanciar.
— FLUIG MAN 09 de Nov de 2019Eu ponho consulta ele diz que nao encotnra eu ponho Consulta ele diz que nao foi possivel encontrar o metodo consulta. var service = serviceLocator.getAZIX_x0020_WSSoap(); Ja tentei com todos os metodos. Se voce fosse instanciar, como voce faria?
— FLUIG MAN 09 de Nov de 2019