Integração via WS [startProcess]

Boa tarde, estou fazendo uma integração com ADVPL iniciando processos no fluig. Quando envio o requisição ele está sempre retornando o erro (Unknown element startProcessResponse) mas se olhar no fluig, ele criou o processo normalmente. Alguém tem ideia de como resolver ? Segue em anexo prints e xml.

compartilhar
  • Estou tentando realizar integração pelo método startProcess do EngineService também, pode compartilhar ou explicar como fez no Advpl fazendo favor ? Estou recebendo um erro: Problema ao configurar webservice(TWsdlManager): An exception occurred ar 1:0 WsdlParser Exception: Could not parse schema http://schemas.xmlsoap.org/wsdl/

    Obrigado.

    Lucas Lemuel   06 de Nov de 2019
  • Está fazendo em ADVPL também? Posso te enviar o código se precisar.

    Alesancoaam   07 de Nov de 2019
  • Opa, Bom Dia Estou tentando chamar o processo pelo Pedido de Compras. Pode chamar no skype ? Obrigado.

    Lucas Lemuel   07 de Nov de 2019
  • Me chama lá, alesanco.m.vertical@gmail.com

    Alesancoaam   07 de Nov de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webservice advpl fluig ecmworkflowengineservice ou faça a sua própria pergunta.