Tenho um dataset que traz uma lista de usuários, preciso que esses usuários sejam os aprovadores, mas quando coloco no ".add", ele só envia para o último usuário da lista.
Tem como enviar para mais de um aprovador? Sem ser para grupo/papel.
// Busca pelo aprovador e retorna a matrícula
var c1 = DatasetFactory.createConstraint('colleagueName', aprovador, aprovador, ConstraintType.MUST);
var filtros = new Array("colleaguePK.colleagueId");
var ds_colleague = DatasetFactory.getDataset('colleague', filtros, new Array(c1), null);
for (var i = 0; i < ds_colleague.values.length; i++) {
var matricula = ds_colleague.getValue(i, 'colleaguePK.colleagueId');
}
var listaUsuarios = new java.util.ArrayList();
listaUsuarios.add(matricula);
Estou nesse mesmo impasse, criando solicitação via ws e colocando mais de um usuário...
Observei também, que quando a solicitação é gerada na lista de solicitações ele informa na coluna responsável é em consenso, porém, como você relatou, fica atribuído apenas para o ultimo usuário da lista.
Quando o usuário a qual está atribuído movimenta para finalizar a solicitação, a mesma finaliza, porém na lista de solicitações não aparece quem foi o responsável.
Teve algum avanço em relação a essa situação ? Pode compartilhar ? Obrigado.
— Lucas Lemuel 05 de Nov de 2019Ainda não, estou nesse mesmo problema, pois "aprovador" só recebe um nome (o último).
— Marcella 05 de Nov de 2019Você criou um mecanismo customizado no qual busca a lista de usuários a partir do dataset customizado. O mecanismo faz a adição corretamente de todos os usuários, porém o fluig só atribuiu ao primeiro, é isso? Quanto melhor explicada sua dúvida e subsídios você der, mais chance de conseguir ajuda. Como está a configuração da atividade, códigos envolvidos, etc...
— Rafael Vanat 21 de Nov de 2019