Gostaria de Saber como posso importar palavras restritas no Fluig.
Usuário Administrador - Painel de Controle - Pessoas - Palavras Restritas
Gostaria de Saber como posso importar palavras restritas no Fluig.
Usuário Administrador - Painel de Controle - Pessoas - Palavras Restritas
Boa tarde Samyr.
A unica forma que eu encontrei foi consultando no banco de dados interno da plataforma, onde há uma tabela com essas palavras e é possível que retornemos em dataset!
Para obter esses dados em um dataset, vamos criar um dataset simples, em Painel de controle -> Dataset -> Novo Dataset ->Simples. Lá, dê um código e uma descrição ao dataset, selecione o serviço FluigDSRO e em seguida selecione a tabela Profanity. Deve ficar similar a imagem abaixo.
Após configurado, clique em Salvar, no canto superior direito e o dataset está pronto para ser consultado dentro de formulários e eventos através do méteodo getDataset()
.
var dataset = DatasetFactory.getDataset('ds_palavras_restritas', null, null, null);
Boa tarde pessoal!
Adilson, pelo que entendi nesse exemplo que foi mostrado, não seria para consultar as palavras restritas que estão no fluig?
Pelo que entendi o Samyr quer inserir palavras restritas de uma forma customuizada, o que seria minha duvida também. Como poderiamos estar fazendo essa importação de uma base para o fluig?