Popular Dataset com REST

Boa tarde,

Eu estou fazendo uma integração do Fluig com o ERP FLEX. Eu criei o serviço REST, que está funcionando e um dataset customizado para chamar os dados do Banco do ERP. Mas eu não estou sabendo como fazer o GET dos dados do banco, para o dataset, pois ele manda os dados como um XML e eu não encontrei como popular com o serviço REST e XML, somente como REST e JSON, ou SOAP e XML. Como na aula de integração Fluig x RM e no link: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=239041233. Alguem teria algum exemplo, ou algo que poderia me ajudar com isso.

Agradeço a atenção, Marcos

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags integracao rest dataset erp ou faça a sua própria pergunta.