Abrir documento com duplo clique em Datatable

Senhores, vejam se já fizeram algo parecido ou viu sobre e conseguem me ajudar.

Tenho um formulário principal que dentro dele vai ter um botão de cadastro de documento. Neste botão vai abre um Modal com um formulário de documento e após clicar no botão "Cadastrar", eu precisaria que ele colocasse alguns campos no datatable e fosse possível de abrir o documento cadastrado com um duplo clique. Por exemplo: cadastrei um documento A em uma nota fiscal, na hora de abrir a nota fiscal (formulário principal) eu posso dar dois cliques no documento da datatable e ele vai abrir para mim o documento original para visualização. É possível?

Aproveitando o tópico, é possível colocar anexo em formulário e guardar isso em algum dataset? Como?

Obrigado desde já!

EDIT1: Os registros do modal ficaria guardado em algum dataset customizado provavelmente...

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags modal anexo anexos paifilho paixfilho datatable table datasets dataset datasets-customizados datasets-customizado ou faça a sua própria pergunta.