Boa tarde,
Alguem poderia me ajudar, estou tentando fazer comunicação com service do protheus, e esta com este erro.
"WorkflowEngine] (default task-316) [Solicitação: 340] - Processo=Reembolso, versão=29 - Atividade=Inicio do processo - Usuário Executor=financeiro - Departamento Financeiro - Evento: afterProcessFinish. Ocorreu um erro na execução do evento. Mensagem: sun.org.mozilla.javascript.internal.EcmaError: ReferenceError: "serviceHelper" is not defined. (#4) in at line number 4"
Segue o js em anexo.
não seria - var serviceLocator = serviceHelper.instantiate('_222._73._8._189._8920.wsreembolso');
— BRUNO DYEGO CORREIA RAYOL 08 de Oct de 2019Bruno foi a linha que mostro no log.
— roberto 08 de Oct de 2019não o que eu quis dizer é se não ta errado as aspas, ao invés de dupla ser simples.
— BRUNO DYEGO CORREIA RAYOL 09 de Oct de 2019Você cadastrou o serviço lá no Painel de controle > serviços ?
— Fluig Girl 10 de Oct de 2019Sim, Bruno Foi cadastrado pelo Painel de controle, o wbservice só me informa um campos (adados) coloquei em anexo.
— roberto 10 de Oct de 2019