Atualização 1.6: Erro impede start da Aplicação!

Bom dia Pessoal, Fizemos a atualização para versão 1.6. Já conseguimos solucionar os problemas de compatibilidade do SSL e do Driver MySQL. Porém, durante os deploys o sistema apresenta o erro em anexo. Como aparentemente falta uma tabela no banco, fiz uma instalação nova noutra máquina pra pegar o create table e executar no banco anterior, mas a tabela não existe na nova instalação. Já verifiquei e o usuário root tem total permissão em todos os schemas da instancia. Se puderem ajudar, estamos com ambiente de produção parado, já que no ambiente de teste tudo tinha funcionado.erroFluig.png

compartilhar
  • Cara, como é algo urgente pra vocês devido ao ambiente de produção parado recomendo um chamado pra verificar. Até onde sei, o fluig em si não tem uma tabela chamada sequences, sendo que ela é referenciada pelo sys. Pode ser algo do driver com a versão nova do hibernate.

    Gustavo Martins de Souza   03 de Apr de 2017
  • Já abri lá também. Se conseguir resolver posto aqui. Vlw.

    Thiago César Matos   03 de Apr de 2017
  • Tem bastante cara de ser seu driver mysql, verifica se é o mesmo do ambiente de testes.

    Gustavo Martins de Souza   03 de Apr de 2017
  • O driver é o mesmo. Na verdade copiei de lá. No teste do WildFly a conexão está normal. Inclusive ele já atualizou as tabelas.

    Thiago César Matos   03 de Apr de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags systemdown naofunciona 1ponto6 atualizacao ou faça a sua própria pergunta.