consumo api externa en un widget

Ola

Eu estou tentando consumir uma API externa de um widget e preencher uma tabela de dados com o json que retorna, eu o obtenho, mas apenas se eu desabilitar a opção do CORS no navegador. Vi https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=271180031 onde eles especificam uma estrutura para retornar um jsonp e, portanto, não precisam desativar a segurança do navegador e poder receber dados, mas não sei como adaptá-lo ao meu código, agradeço qualquer ajuda, anexo meu código:

var MyWidget = SuperWidget.extend({

instanceId: null,

bindings: {

local: { },

global: { } },

init: function() {

var that = this;

var myTable = FLUIGC.datatable('#table', {

dataRequest: {

url: 'myUrl',

options: {

contentType:'application/json',

dataType: 'json',

},

root:'myRoot',

}, renderContent:".tpl-datatable-sample_"+that.instanceId,

header: [ { 'title': 'Codigo', 'display': true }, ],

multiSelect: true,

search: {

enabled: false,

},

scroll: { target: '#table',

enabled: true } }); },

});

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags widget api rest datatable cors fluig ou faça a sua própria pergunta.