Buscar todas as versões das informações de um formulário

Prezados boa tarde.

Já vi que ao interagirmos com o processo através do formulário, as informações são persistidas em versões a cada vez que é salva ou enviada uma solicitação. Isto é, é mantido o "documentid" e vai modificando o "ID" do registro na tabela do formulário no banco de dados. Eu gostaria de saber se há como eu buscar (via dataset ou algum outro meio) todas as informações das versões (alterações de "ID") de uma mesma solicitação ("documentid"). Por exemplo: inicialmente salva-se um preço "X" para um determinado produto. Passada algumas etapas este mesmo produto tem seu preço modificado para "Y". Gostaria de resgatar a informação no primeiro momento ("X") e no segundo momento ("Y").

Obrigado a todos.

Cassius

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags bpm datasets versao historico ou faça a sua própria pergunta.