Datatablet retornando dados de um dataset customizado com checkbox

Boa tarde pessoal. Procurei aqui no forum e em outros lugares, porém, sem sucesso uma maneira de retornar um dataset customizado no datatable.net. Esse dataset consome informação do RM Nucleus. Abrindo o formulário eu escolho a coligada por um select e ele retorna no datatable as ordens de compras abertas. A diretoria irá aprovar ordem de compras marcando o checkbox e, ao salvar, o script irá enviar de volta ao RM o status aprovado para o IDMOV marcado no formulário. Alguém consegue me ajudar, dar uma luz? Preciso que o dataset seja listado dentro do datatable.

compartilhar
  • Bom dia, esse datatable vai expandir os itens ou voce vai mostrar só o COLIGADA, IDMOV, NUMEROMOV, VALOR, ETC....?

    BRUNO DYEGO CORREIA RAYOL   20 de Aug de 2019
  • Bom dia Bruno. Eu vou criar linhas filhas para listar alguns outros dados, tipo: histórico, natureza financeira.

    William de Freitas Dantas   20 de Aug de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags dataset datatable checkbox ou faça a sua própria pergunta.