Como buscar os formulários referentes à cada atividade do processo? Preciso fazer um histórico de alterações.
Alguém sabe como buscar? Estou tentando buscar do dataset do formulário, mas estou recebendo apenas o formulário ativo (e detalhe: não estou aplicando filtro por metadata#active).
Obrigada.
Boa tarde Lana, você precisa do HTML dessas versões passadas ou dos valores que foram registrados em solicitações antigas?
— Bruna Nunes 30 de Jul de 2019Apenas dos valores dos campos
— Fluig Girl 30 de Jul de 2019Já tentou entrar na área de Documentos do Fluig e entrar no formulário que está procurando? Usualmente as entradas de dados antigos ficam registrados por lá
— Bruna Nunes 30 de Jul de 2019Sim, os registros constam nos Documentos, porém existe apenas 1 registro por solicitação, e do que preciso é dos registros de cada atividade do processo (de uma mesma solicitação) para ter o histórico de alterações daquela solicitação (o que foi alterado em cada atividade do processo). E preciso consultar isso através de script para por exemplo, construir um relatório. Tentei filtrar por metadata#active = false mas não existem registros.
— Fluig Girl 30 de Jul de 2019Eu já precisei filtrar datasets de formulário aplicando constraint para metadata#active = true para trazer sempre a última versão, pois existia os inativos. Agora tento consultar e existem apenas os ativos. Eu gostaria de obter esses inativos. Nesse exemplo também está aplicando o filtro para ativos: https://forum.fluig.com/2256-como-pegar-maiores-detalhes-de-historico-do-processo
— Fluig Girl 30 de Jul de 2019