Histórico do formulário do processo

Como buscar os formulários referentes à cada atividade do processo? Preciso fazer um histórico de alterações.

Alguém sabe como buscar? Estou tentando buscar do dataset do formulário, mas estou recebendo apenas o formulário ativo (e detalhe: não estou aplicando filtro por metadata#active).

Obrigada.

compartilhar
  • Boa tarde Lana, você precisa do HTML dessas versões passadas ou dos valores que foram registrados em solicitações antigas?

    Bruna Nunes   30 de Jul de 2019
  • Apenas dos valores dos campos

    Fluig Girl   30 de Jul de 2019
  • Já tentou entrar na área de Documentos do Fluig e entrar no formulário que está procurando? Usualmente as entradas de dados antigos ficam registrados por lá

    Bruna Nunes   30 de Jul de 2019
  • Sim, os registros constam nos Documentos, porém existe apenas 1 registro por solicitação, e do que preciso é dos registros de cada atividade do processo (de uma mesma solicitação) para ter o histórico de alterações daquela solicitação (o que foi alterado em cada atividade do processo). E preciso consultar isso através de script para por exemplo, construir um relatório. Tentei filtrar por metadata#active = false mas não existem registros.

    Fluig Girl   30 de Jul de 2019
  • Eu já precisei filtrar datasets de formulário aplicando constraint para metadata#active = true para trazer sempre a última versão, pois existia os inativos. Agora tento consultar e existem apenas os ativos. Eu gostaria de obter esses inativos. Nesse exemplo também está aplicando o filtro para ativos: https://forum.fluig.com/2256-como-pegar-maiores-detalhes-de-historico-do-processo

    Fluig Girl   30 de Jul de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags bpm formulario historico processo ou faça a sua própria pergunta.