Zoom em uma coluna da tabela pai-filho

Tenho um formulário com uma tabela Pai-filho. Preciso que uma das colunas desta tabela pai-filho tenha um zoom para um dataset interno. Fiz a instrução conforme segue porem quando clico no zoom ele informa que "Não há dados para serem exibidos". Como resolvo isso?

<input type=zoom" id = "itProjeto" name="itProjeto" class="form-control LnProjeto input-sm"

data-zoom="{ 'displayKey':'txtCodigo','datasetId':'CA_Projetos', 'fields':[ {'field':'txtCodigo','label':'Código'}, {'field':'txtNome' ,'label':'Nome','standard':'true'}]}" />

compartilhar
  • Colocando esse campo fora do paiXfilho funciona? Porque em tese essa mensagem deveria dar pra qualquer acesso a um dataset vazio.

    Gustavo Martins de Souza   30 de Mar de 2017
  • Realmente pode ser um erro no seu próprio dataset, ainda mais que os campos configurados no data-zoom são case sensitive. Outro ponto importante é que o paiFilho só é completamente construído no final do carregamento da página, por isso caso você esteja atualizando o campo zoom deve fazer no $( window ).load(function() {}); .

    Uákiti Pires   03 de Apr de 2017
  • Tive uma situação parecida e consegui contornar usando FLUIGC.autocomplete, que pode ser criado após a inserção de uma linha.

    Guilherme Fontaniva   12 de Apr de 2017
  • Sempre que forem postar uma resposta, utilizem a área de resposta. Essa área de comentários é para o caso de dúvidas sobre a pergunta, acrescentar algo a pergunta, dizer que está passando pelo mesmo problema, coisas do tipo...

    Wilson Bizon   23 de May de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags desenvolvimento zoom pai-filho ou faça a sua própria pergunta.