Erro - servidor inacessível ao cliente - problema com certificado intermediário

Imagem do erro: link

Após atualizar a plataforma para o Fluig 1.6, esse erro começou a aparecer ao tentar comunicar com o servidor para exportação de arquivos. Na hora pensei que fosse a versão do plugin, mas mesmo atualizado o problema persiste.

O servidor, no caso, já era um servidor configurado válido.

EDIT 29/03/2017:

Ok, descobri que o emissor do meu certificado requer que instale um certificado intermediário. O site do emissor (link) possui o manual, mas preciso saber qual das tecnologias o Fluig usa para hostear o servidor. Alguém sabe qual que é?

compartilhar
  • Você acessa o fluig com esse endereço? 192.168.190.101?

    Gustavo Martins de Souza   28 de Mar de 2017
  • Esse endereço é o IP da máquina virtual em que o Fluig está instalado. As tentativas de acesso são via domínio, até porque tomo 403 quando tento pelo IP.

    Arnaldo Takeshi Miyashiro   28 de Mar de 2017
  • Particularmente nunca me deparei com esse erro, mas aparentemente é algo relacionado ao certificado SSL sendo utilizado que não está sendo possível de ser lido durante a conexão, não sei se isso te dá alguma luz sobre o problema.

    Gustavo Martins de Souza   28 de Mar de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags eclipse certificado ou faça a sua própria pergunta.