Dados do formulario no corpo do e-mail

Prezados, Bom dia!

Eu estou personalizando o fluxo de aprovação de compras e um dos requisitos é que seja portado para o e-mail, alguns dados que são exibidos no meu formulário. Eu estou usando o evento onNotify para personalizar algumas informações mas não encontrei nada no TDN e nem na documentação, que me ajude nessa tarefa. Este e-mail é disparado somente no final do fluxo, quando há a reprova, seja pelo Fluig, seja pelo Approval. Alguém sabe se isso é possível e se sim, como posso fazer? sou iniciante no fluig e estou um pouco perdido com esta tarefa. Desde já, Muito obrigado!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags approval javascript server formulario ou faça a sua própria pergunta.