Alguém pode me ajudar como faço pra colocar esses dados lado a lado como no formulário em anexo já tentei de tudo e não consigui
segue em anexo o codigo e o formulario
Alguém pode me ajudar como faço pra colocar esses dados lado a lado como no formulário em anexo já tentei de tudo e não consigui
segue em anexo o codigo e o formulario
Bom dia, @Fabio.
O anexo não veio para analisarmos melhor o seu problema. Porém o que eu acredito que você precisa é o seguinte:
<div class="row">
<div class="form-group col-md-4>
<label>Coluna 1</label>
<input id="COLUNA1" name="COLUNA1" type="text" class="form-control">
</div>
<label>Coluna 2</label>
<input id="COLUNA2" name="COLUNA2" type="text" class="form-control">
</div>
<label>Coluna 3</label>
<input id="COLUNA3" name="COLUNA3" type="text" class="form-control">
</div>
</div>
O sistema de grids do fluig trabalha com até 12 unidades. Ou seja, a soma das suas divs dentro de uma row tem que ser no máximo 12. Depois que passar de 12 será movido automaticamente para a próxima linha.
Qualquer outra dúvida estou à disposição.
Caso minha resposta tenha sido útil não esqueça de marcar como solução para ajudar os demais usuários do forum.
Atenciosamente, Leonardo Fioretti.
Me desculpa segue o link de como eu queria que ficasse e como esta atualmente não estou conseguindo fazer https://send.firefox.com/download/e0a15ebeab8279e0/#GhBgofGmfHbPKbyQu0tnyw
— Fabio Favaretto 18 de Jun de 2019Fabio, está falando que o link expirou. Tente colocar o código aqui no fluig e um print.
— Leonardo Fioretti 18 de Jun de 2019segue
Ficha Contratual de Colaboradores Departamento / Obra:…………………………………………………………………………………………… Setor:……………….……………………….…… C. Custo:………………………………...………………..Tipo de Contratação: ( ) Nova Contratação ( ) Reposição ( ) Prorrogação até…..../..…../…..…… Contratação Prazo Determinado: Data de Início….../....../...…...… Data deTérmino….../....../....…..… Justificativa:…………………………………………………………………………………………….………… ……………………………………………………………………………………………………………………..
Dados Pessoais
Nome:.……………………………………………………………………………………………………….……. Estado Civil:……………………………………………………….. Data Nasc.:..…...../..…...../..….......…... Nacionalidade:....................................................…………....... Naturalidade:…….……………………… Escolaridade:.……………………………………………………. Nº Conselho:……………...…………….. Filiação Pai:...........................................................……………………………………………………….…. Mãe:...................................................................…………………………………………………... Telefone: (…..) ……………………….………... e-mail:……………………………………………………… Deficiente Físico P.N.E.: ( ) Não ( ) Sim - Em caso de sim, encaminhar laudo médico
codigo
Departamento / Obra: Setor C. Custo: Tipo de Contratação Nova contratação Reposição Prorrogação : Contratação Prazo Determinado: Data de Início Data deTérmino Justificativa:
Da forma que eu ensinei acima você consegue resolver essa sua pendência. Dê uma estudada no sistema de grid do Fluig.
— Leonardo Fioretti 18 de Jun de 2019
Não consta o anexo.
— Felipe Louzada 17 de Jun de 2019