Como permitir que o campo zoom aceite um valor que não está no dataset, ou seja, que ele funcione como um campo de texto comum quando não encontrar o valor digitado no dataset? Há alguma alternativa ao Zoom que faça a mesma coisa?
Como permitir que o campo zoom aceite um valor que não está no dataset, ou seja, que ele funcione como um campo de texto comum quando não encontrar o valor digitado no dataset? Há alguma alternativa ao Zoom que faça a mesma coisa?
Utilizando o input type="zoom" só se seu dataset tratasse isso. No caso, receber a constraint e não tendo valores, adicionar essa linha no retorno do dataset.
Do contrário, se você utilizar os componentes do style guide como o filter/autocomplete tu consegue passar os dados, mas vai ter mais controles pra fazer na mão.
Eu acho interessante abrir uma sugestão de melhoria. Eu tive esse mesmo caso num cliente, vou abrir a sugestão também.
Eu criei uma função que adiciona o item caso não exista no zoom. $('#f1').focusin(function() { //Insere o fornecedor caso não exista $('input[placeholder="Escolha o fornecedor"]').each(function(count){ $(this).unbind('keyup').keyup(function(e) { if(e.which == 13) { debugger; value=$(this).val(); $(this).val(""); setZoomData("fornecedor1", value); } }); }); }); $('#f1') é o id de uma div que garanta que o jquery encontre o zoom. O zoom tem que estar nessa div