Boa tarde. Tenho uma atividade parada em um processo automático. Mesmo com tratamento de erro, ela não avançou. Como faço para movimentar essa atividade?
Obrigado.
Boa tarde. Tenho uma atividade parada em um processo automático. Mesmo com tratamento de erro, ela não avançou. Como faço para movimentar essa atividade?
Obrigado.
Para movimentar em uma atividade automatica parada, você deve ter permissão como Gestor deste Processo. Abra a Central de Tarefas na aba Gestor de Processo e ao abrir, clique no botão [enviar].
Não aparece o botão enviar. No lugar tem o botão "Cancelar solicitação".
— Ulysses 13 de Jun de 2019Você deve ter aberto em minhas Solicitações para aparecer [Cancelar] ou consultado o processo em Pesquisa. Precisa ser gertor do processo para ter opção na central de Tarefas com Aba [Tarefas sob minha gerência].
Para se tornar Gestor do Processo vc precisa: 1- Entrar em Configurações de Processos, consultar o desejado. e clique em Editar. 2- Clique em Propriedades 3- Aba geral, atribua o seu acesso por grupo, papel ou seu usuário.
— RODRIGO VICTOR DE ARRUDA CASTANHO 13 de Jun de 2019Por esse caminho funcionou. Muito obrigado!
— Ulysses 13 de Jun de 2019