Erro campo Filial ao incluir Nova Solicitação

Bom dia! Ao realizar uma Nova Solicitação um funcionário aqui da empresa esta recebendo um erro. O Campo "Filial" fica com o status de erro. Ao clicar na lupa, o sistema retorna a mensagem de erro "Não foram encontrados registros". O erro ocorre somente para este funcionário que sempre acessou normalmente.

Alguém faz ideia de qual pode ser o motivo do erro? Aqui na empresa usamos a integração com o Protheus.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags erro filial ou faça a sua própria pergunta.