Protocolo whatsapp:// no app FluigMobile

Fala pessoal, A famosa url https://api.whatsapp.com/send?phone=NUMERO&text=MENSAGEM funciona perfeitamente quando abrimos pelos navegadores dos smartphones. Ocorre que como no fluig todo o conteúdo fica num "iframe", o api não reconhece o protocolo whatsapp://, fazendo com que seja apresentada uma página sugerindo instalação do aplicativo.

Tentei colocar href="whatsapp://send?phone=NUMERO&text=MENSAGEM" mas esse protocolo ainda não é aceito pelo fluig, como o tel://, mailto:// ou mesmo waze://.

Alguém já conseguiu uma solução para isso funcionar? TOTVS poderia adicionar essa feature numa próxima atualização do app?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mobile fluigapp ios android whatsapp protocolo iframe widget page link ou faça a sua própria pergunta.