Boa tarde galera,
Estou com um problema um tanto quanto estranho, e não sei o que fazer. Tenho um processo que após a verificação de um inclusivo, o processo inicia duas atividades em paralelo, e uma delas inicia um subprocesso. A questão é que, ontem o processo funcionava normalmente, porém, tive que excluir esse processo do Fluig, e hoje, quando exportei novamente, ele não está iniciando o subprocesso. Quando clico em enviar, é mostrada a seguinte mensagem: "Atividade destino do SubProcesso não encontrada". Alguém saberia explicar o que está acontecendo?
Isso é mt estranho. Pq antes de eu apagar o processo e exportá-lo novamente, funcionava. Enfim, o que eu fiz pra contornar esse problema, foi uma solução que achei em outro post, que foi criando um timer de 1 minuto entre o inclusivo e o subprocesso. Porém, dessa forma, tenho 2 problemas: além um delay de 1 minuto (o que não é tão problema assim), quando o usuário envia a solicitação antes de entrar no inclusivo, não é mostrada aquela tela com o nº do subprocesso que foi iniciado.
Link do Post: https://forum.fluig.com/785-tarefa-invalida-ao-passar-um-gateway-exclusivo-para-um-subprocesso
— Thauã Martins 04 de Jun de 2019