Alterar Responsável por Atividade

Boa tarde,

Em uma antiga versão de um de nossos processos uma atividade foi erroneamente atribuída como responsável por "Executor de um Processo" quando na verdade deveria ser "Para um Papel"; Assim o usuário que consegue executá-la está errado.

Exemplo: Atividade 1 está sob responsabilidade da Joaquina, só ela consegue executá-la. Porém deveria ir para o João, a Maria ou o Lucas do grupo Administração.

Sem modificar a versão do diagrama, há como eu transferir essa atividade para o usuário correto? Seguindo o exemplo, tirar da responsabilidade da Joaquina e passá-la para um dos integrantes do grupo de Administração?

Lembrando que esse atividade não estava com distribuição por papel/grupo, mas sim executor de uma atividade.

Obrigada.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags atividade fluig usuario responsavel execucao executor grupo papel processo ou faça a sua própria pergunta.