Accesslog com acessos repetidos

Precisei criar um relatório de acessos diários ao Fluig, assim criei um dataset com os registros da tabela fdn_accesslog. Quando executei identifiquei muitos acessos no mesmo horário para o mesmo usuário, é como se o usuário em questão de segundos efetua-se login e logoff do fluig diversas vezes. Isso é normal?

compartilhar
  • Por acaso é algum usuário utilizado para autenticação em API ou serviço?

    Rafael Vanat   13 de May de 2019
  • Não! isso ocorre para todos os meus usuários (mais de 1000), variando a quantidade devido ao número de vezes que o usuário efetuou acesso, exemplo tem usuário que acessou duas vezes no dia, mas nos log aparece em torno de 10 vezes no mesmo horário, somente alternando entre o tipo 0 e 2, e tem usuário que chega a mais de 100 acessos no log. No primeiro momento pensamos que era somente com o aplicativo mobile, mas ocorre também com a versão web. Tentamos filtrar pelo OS, mas muitos estão 'UNKNOW"

    Giovani Hardt   14 de May de 2019
  • Que ver são do fluig tu usa ai, quero ver se consigo simular isso aqui.

    Rafael Vanat   14 de May de 2019
  • Estou com a última versão (1.6.5-190430)

    Giovani Hardt   15 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags accesslog log ou faça a sua própria pergunta.