Boa Tarde, Estou começando no fluig e tenho um desfaio em mostrar algumas colunas de uma tabela do protheus, que será para aprovação de desconto. Onde terei que gravar alguns campos customizado na tabela fazendo update
Boa Tarde, Estou começando no fluig e tenho um desfaio em mostrar algumas colunas de uma tabela do protheus, que será para aprovação de desconto. Onde terei que gravar alguns campos customizado na tabela fazendo update
Aconselho utilizar WebService para isso, você pode criar um Webservice no Protheus como SOAP ou REST e os consumir no Fluig.
Assim você conseguirá consultar informações do Protheus ou enviar informações.
Anderson ja consigo consultar a tabela do protheus atravez ODBC, eu não estou conseguindo jogar esta informação para o formulario do fluig.
Não sei se entendi exatamente a sua pergunta, mas vc pode executar queries em Datasets, na função createDataset, e utilizar classes do Java, como por exemplo:
var query = "select * from SUA_TABELA"; var initialContext = new javax.naming.InitialContext();var dataSource = ic.lookup("java:/jdbc/seuDatasource"); try { var connection = dataSource.getConnection(); var statement = connection.prepareStatement(query);
... e assim por diante, vc consegue obter o resultSet que retorna da query SQL.
Existe também no fluig academy um treinamento de integração fluig x protheus.
Lana santos, os campos da tabela ja tenho queria algo assim para alimentar os formulario "$("#cep").blur(function(){ var cep=$("#cep").val();
$.getJSON("https://viacep.com.br/ws/"+cep+"/json/", function(data){
//$("#endereco").val(data.logradouro); //$("#cidade").val(data.localidade);"
— roberto 09 de May de 2019então seria algo assim? : var ds = DatasetFactory.getDataset("seuDataset", null, null, null); if (ds != undefined && ds != null && ds.values.length > 0){ var row = ds.values[0]; // em caso de mais linhas use um for. $("#seuCampo").val(row["suaColuna"].toString()); }