Chamada via JavaScript de Serviço REST

Olá,

Cadastrei um serviço no Fluig (1. Serviço_Cadastro.PNG) e, ao testá-lo (2. Serviço_Teste.PNG), o retorno foi exatamente o esperado, igual ao Postman (3. Postman.PNG).

Segui a documentação disponibilizada no Totvs TDN e implementei a chamada ao webservice no evento beforeTaskSave de um workflow (4. Código.PNG) mas o resultado não foi o esperado. Ao invés da mensagem "Data is not available" recebi o erro "502 Proxy Error" (5. Log.PNG), alguém sabe o motivo?

Observação: A mensagem "Data is not available" é retornada pois não estou enviando informações no body. Optei por fazer isso pois no teste do serviço (2. Serviço_Teste.PNG) não é possível enviar conteúdo do body e minha pretenção foi equalizar os testes (todos fizeram a mesma chamada e deveriam receber o mesmo retorno).

compartilhar
  • Boa tarde, não estou conseguindo acessar seus anexos, ele diz que não está disponível... Ademais, poderia postar o código? Já testou em eventos semelhantes, como o beforeTaskComplete? Cada evento possui uma restrição de comandos possíveis, talvez este não esteja configurado a aceitar o que você requisita...

    Bruna Nunes   13 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest javascript ou faça a sua própria pergunta.