Olá,
Cadastrei um serviço no Fluig (1. Serviço_Cadastro.PNG) e, ao testá-lo (2. Serviço_Teste.PNG), o retorno foi exatamente o esperado, igual ao Postman (3. Postman.PNG).
Segui a documentação disponibilizada no Totvs TDN e implementei a chamada ao webservice no evento beforeTaskSave de um workflow (4. Código.PNG) mas o resultado não foi o esperado. Ao invés da mensagem "Data is not available" recebi o erro "502 Proxy Error" (5. Log.PNG), alguém sabe o motivo?
Observação: A mensagem "Data is not available" é retornada pois não estou enviando informações no body. Optei por fazer isso pois no teste do serviço (2. Serviço_Teste.PNG) não é possível enviar conteúdo do body e minha pretenção foi equalizar os testes (todos fizeram a mesma chamada e deveriam receber o mesmo retorno).
Boa tarde, não estou conseguindo acessar seus anexos, ele diz que não está disponível... Ademais, poderia postar o código? Já testou em eventos semelhantes, como o beforeTaskComplete? Cada evento possui uma restrição de comandos possíveis, talvez este não esteja configurado a aceitar o que você requisita...
— Bruna Nunes 13 de May de 2019