Pergunta de iniciante. Preciso notificar o responsável quando o processo é encerrado. E na atividade de encerramento só tem a opção de notificar o requisitante e o gestor. Não sei se é a melhor solução, mas criei uma atividade "Notificar responsável" antes de encerrar só para enviar a notificação para o responsável sobre o encerramento. Coloquei como executor o responsável e marquei em "Acompanhamento" a opção "Notificar Responsável". Não foi enviada nenhuma notificação para o responsável. Aliás, as únicas notificações que funcionam são as de atribuição. Não funcionam essas marcações de acompanhamento e nem de cancelamento de solicitação. O que falta configurar? Obrigada pela atenção.
Não sei se entendi a pergunta. O requisitante inicia o processo enviando uma pergunta para um atendente (ele escolhe um atendente). O atendente responde a dúvida e devolve para o requisitante. Se o requisitante aceitar a solução, ele encerra a solicitação. O requisito diz que é preciso avisar o atendente de que foi encerrada a solicitação. O atendente é o responsável. Eu entendo que o requisitante é quem inicia a solicitação, e o responsável é quem não é o requisitante mas tem uma tarefa atribuída.. como falei, sou iniciante. Tem problema no meu entendimento?
— Marcia Maria 02 de May de 2019