Verifiquei ontem no Log do Fluig que está gerando um erro em todos os Processos que possuem Atividade Inicial Timer, mesmo não sendo o horário para ele ser executado.
O erro informado no Log é A atividade inicial do processo cadastro_produtos_novo não foi encontrada: com.fluig.bpm.exception.validation.BPMInitialStateNotFoundException: A atividade inicial do processo cadastro_produtos_novo não foi encontrada.
Os Processos executam normalmente, porém fica aparecendo esse erro no Log para a cada 10 minutos e isso está gerando muita sujeira no Log, fora o tamanho que está ficando o Log.
Alguém, já passou por isso? Sabe como resolver? É alguma configuração que está faltando?
Olá Alessandro, pode ser um job/agendamento de um processo ou versão que não existe mais. Se for o caso você teria que indentificar lá no Agendador de Tarefas do Painel de Controle qual é esse agendamento e removê-lo.
— Diogo Boegershausen 05 de Apr de 2019Diogo, verifiquei o Agendamento de Tarefas, e lá só exibe os que estão em produção. Teria algum lugar que posso verificar no banco, para ver se não é sujeira que tem lá, mas não aparece no Fluig?
— Alessandro Feitosa 05 de Apr de 2019