Atividade Inicial Timer não encontrada

Verifiquei ontem no Log do Fluig que está gerando um erro em todos os Processos que possuem Atividade Inicial Timer, mesmo não sendo o horário para ele ser executado.

O erro informado no Log é A atividade inicial do processo cadastro_produtos_novo não foi encontrada: com.fluig.bpm.exception.validation.BPMInitialStateNotFoundException: A atividade inicial do processo cadastro_produtos_novo não foi encontrada.

Os Processos executam normalmente, porém fica aparecendo esse erro no Log para a cada 10 minutos e isso está gerando muita sujeira no Log, fora o tamanho que está ficando o Log.

Alguém, já passou por isso? Sabe como resolver? É alguma configuração que está faltando?

compartilhar
  • Olá Alessandro, pode ser um job/agendamento de um processo ou versão que não existe mais. Se for o caso você teria que indentificar lá no Agendador de Tarefas do Painel de Controle qual é esse agendamento e removê-lo.

    Diogo Boegershausen   05 de Apr de 2019
  • Diogo, verifiquei o Agendamento de Tarefas, e lá só exibe os que estão em produção. Teria algum lugar que posso verificar no banco, para ver se não é sujeira que tem lá, mas não aparece no Fluig?

    Alessandro Feitosa   05 de Apr de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags processo atividade timer bpm bpminitialstatenotfoundexception ou faça a sua própria pergunta.