Quero fazer um campo zoom que retorna em outro campo zoom ,atravez de um dataset customizado .
Quero fazer um campo zoom que retorna em outro campo zoom ,atravez de um dataset customizado .
Funcionou ficou ótimo, porem eu tenho [Dataset de Filial] e outro de [Contratos] crei um dataset customizado que já esta fazendo essa ligação, porem uma afilia tem vários contratos, como eu faço para Selecionar no ZOOM, [FILIAL A] e no outro ZOOM , aparecer só os contratos da quela obra, Exempo: 1-CAMPO ZOOM ( FILIAL A)
2-CAMPO ZOOM(Contrato) (Iptu) (Agua) (Mercado) (alugel) Para pessoa selecionar um Contrato da quela Filia,
ae no primeiro Zoom eu iria coloca FILIAL CAMPO LARGO No outro ZOOM iria Filtra todos os OBJCTS, só da afilial campo largo
Poderia me dá um exemplo por favor ? Igual o excelente Exemplo que vc fez acima
— Ariel 15 de Mar de 2019Se você tiver algo parecido no Git , me ajudaria muito , Me passaram esse Exemplo. é isso mesmo que eu quero : https://git.fluig.com/projects/SAMPLES/repos/projetos/browse/form-smart-zoom , Porem ele ussou "colleagueName ," colleagueEmail" , "nome", "email" ,e na hora que fui fazer o meu, não conseguir por causa disso, teria como você fazer um exemplo ? igual esse porem com um datasetCustomizado ? DESTE já GRATO
— Ariel 15 de Mar de 2019Não funcionou :( tentei aqui agora e não filtrou , crei o dataset igual para teste, ele tras a informção mas não esta flltrando :(
— Ariel 15 de Mar de 2019