Estou tentando alterar o label de um botão Switch no Fluig mas sem sucesso. Hoje ele aparece somente como ON e OFF. Precisaria alterar para SIM ou NÃO.
Este é o modelo de botão utilizado:
Estou tentando alterar o label de um botão Switch no Fluig mas sem sucesso. Hoje ele aparece somente como ON e OFF. Precisaria alterar para SIM ou NÃO.
Este é o modelo de botão utilizado:
@Eudes,
Segue um exemplo de como trocar os textos:
<input id="MySwitchButtonCheckbox" type="checkbox" data-on-text="Sim" data-off-text="Não">
As opções de customização podem ser vistas aqui.
Att,
Já tentei utilizar os parâmetros data-on-text='SIM' no campo e a função FLUIGC.switcher.initAll('#divBotoes'),porém ele cria um novo botão acima também na modalidade de switch com os labels NAO e SIM, porém quero que seja o elemento de cantos arredondados.
— Eudes Moreira 08 de Mar de 2019Este é o exemplo de código para construção do botão que utilizei:
Criação/Manutenção de Usuário — Eudes Moreira 08 de Mar de 2019Provavelmente é a versão do seu fluig, a skin flat que é a redonda é só para fluig com versão 1.6.5 para cima. A verão x.6.4 utiliza a skin classic, que é a quadrada. Você pode ver as diferenças no link do fluig style que tem no exemplo e trocar a skin no topo da página.
— Allan Kehl 08 de Mar de 2019A versão que estou utilizando é a 1.6.5. Consigo apresentar o botão redondo, só não consigo mesmo alterar o label para SIM e NAO. Utilizando os parâmetros da documentação do style.fluig.com parece funcionar somente com a versão clássica quadrada.
— Eudes Moreira 08 de Mar de 2019Bom dia. Se eu quiser habilitar o campo sim ou não para iniciar um novo campo. tem essa possibilidade?
Basta você adicionar um evento ao checkbox (normalmente onchange) e nele fazer a sua lógica pra aparecer o outro campo.
— Bruno Gasparetto 03 de Jun de 2022Basta colocar um style="display:none;" no campo que você quer esconder e depois colocar um onclick no checkbox chamando essa função
<script>
function funcao() {
var checkBox = document.getElementById("ID_DO_CHECKBOX");
var text = document.getElementById("#ID_DO_CAMPO_PARA_ESCONDER");
if (checkBox.checked == true){
text.style.display = "block";
} else {
text.style.display = "none";
}
}
</script>