Excessão em beforeTaskSave Botão Enviar e Salvar

Como posso implementar um evento de beforeTaskComplete e Save na última atividade do meu processo que impeça que o usuário utilize o botão "Enviar" para finalizar o processo caso o select: statusDoc do meu formulário não esteja marcado com o valor 03, porém ele possa usar o botão Salvar para salvar a atividade no estágio atual, e só então com a opção(valor) 03 no select que ele possa enviar a solicitação.

Segue o código que estou trabalhando.

function beforeTaskSave(colleagueId,nextSequenceId,userList){

    var ativAtual = getValue("WKNumProces");

    if (ativAtual == 20) {
         var documentacao = hAPI.getCardValue("statusDoc"); 
         if (documentacao != '03')
        {
                throw "Não pode finalizar o processo sem que a documentação esteja completa.";
        }
    }

}
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags javascript script formulario ou faça a sua própria pergunta.