Documentos em PDF para exibição dinâmica via API

Eu tenho vários pdfs que estão armazenados na área de documentos do Fluig.

Eu gostaria de, dinamicamente, via API, localizar um deles e, mediante um evento qualquer no jQuery, por exemplo, eu preencher uma elemento html do tipo iframe com o documento selecionado. Isto eu sei fazer.

Mas este preenchimento deverá renderizar o documento como faz o Fluig Viewer, mas não tem sido isto que acontece.

Do jeito que tenho feito, eu localizo dinamicamente o documento, mas, quando preencho o iframe com a URL apontando para o ID do documento, parece-me que o Fluig inteiro com o visualizador entra no iframe e uma nova página é aberta, como um redirecionamento, 'matando' minha página e abrindo outra com o documento.

Eu gostaria que o PDF ficasse renderizado dentro da widget a qual se destina, como faz aquela Widget pronta.

Eu até consegui renderizar perfeitamente o arquivo PDF dentro de um iframe, numa widget com o preenchimento da RL manualmente, mas somente se a URL apontar para um caminho absoluto num outro servidor que esteja com o servidor HTTP ativo, e que os documentos pdfs estejam sob a pasta default do servidor.

Se dentro do caminho na Widget apontar para a URL que tem o documento interno, não dá bom resultado, como dito.

Há como fazer isto?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags pdf documentos url api viewer ou faça a sua própria pergunta.