Tenho uma atividade de aprovação, e preciso identificar a data e horário que o usuário movimentou essa atividade para a próxima. Isso fica registrado em alguma tabela, ou teria que fazer uma função no js?
Tenho uma atividade de aprovação, e preciso identificar a data e horário que o usuário movimentou essa atividade para a próxima. Isso fica registrado em alguma tabela, ou teria que fazer uma função no js?
Para ficar mais prático, eu costumo criar campos ocultos para guardar a data (aaaa-mm-dd), login do usuário, etc e completar no evento afterTaskComplete. Isso tornou-se uma prática comum nos meus desenvolvimentos, com isso, evito ter que buscar informações básicas nos datasets padrões do Fluig que não são tão amigáveis de encontrar as informações lá. Procure adotar essa prática para os novos desenvolvimentos. Se você já tem solicitações antigas e precisa buscar essas informações, então utilize os datasets padrões e boa sorte.
[]s Denilson
Jorge, boa tarde.
Você pode usar o WS ECMWorkflowEngineService com o método getHistories, vai que ter retornar algumas informaçoes ( inclusive a hora de movimentaçao) de todas as tarefas de uma solicitaçao.
Att
Anderson Mendes