Pessoal,
Ao utilizar o componente Fluig.toast, o mesmo não fecha automaticamente mesmo incluindo a opção de timeout. Será que é alguma configuração que não foi realizada ? Fluig 1.6.4 - 181204
Pessoal,
Ao utilizar o componente Fluig.toast, o mesmo não fecha automaticamente mesmo incluindo a opção de timeout. Será que é alguma configuração que não foi realizada ? Fluig 1.6.4 - 181204
Boa tarde Ectore, veja bem, o que eu observei é que quando você usa o parametro danger ele realmente não fecha... se você usar o info ou success ele mostra a mensagem e fecha acho que é configuração da função mesmo.
Cara, tem como colocar o código pra gente dá uma olhada como tu ta fazendo ???
FLUIGC.toast({title:"",message: "Falha na atualização dos documentos", type: "danger", timeout: 3000}); Mesmo acrescentando o opção de timeout, ele não fecha
— Ectore Cecato 03 de Jan de 2019Toast do tipo "danger" não utiliza o timeout, somente os tipos "success", "info" e "warning"
— Diogo Boegershausen 03 de Jan de 2019Irei realizar o testes com os outros tipos. Só por curiosidade, isso é uma restrição/definição toast ? Existe alguma documentação a respeito desse comportamento ?
— Ectore Cecato 03 de Jan de 2019Acho que falta a documentação sobre isso, pelo menos não conheço. Sobre a função creio que pelo fato de o tipo danger ser utilizado para erros, inclusive dentro das funcionalidades padrões do fluig, foi optado por não desaparecer automaticamente para se dar uma maior certeza que a mensagem será visualizada
— Diogo Boegershausen 03 de Jan de 2019