Fluig Travando nas atividades

Minha equipe de desenvolvimento esta tendo problemas no Fluig, esta travando a Aplicação quando rodamos um processo. O estranho é que o Fluig nao trava no acesso externo (VPN), somente dentro da minha rede Lan. A checamos as DMZ, Processos do Windows, trafego de rede, etc, e não tivemos sucesso, alguém já passou por este problema e como solucionou?

Obs. Estamos na ultima versão do Fluig e utilizando Navegador Chrome.

Obrigado.

compartilhar
  • Me desculpe, quando digo travar é a Aplicação, obrigado.

    Antonio Ribeiro   13 de Dec de 2018
  • Felipe, não esta gerando log, vou verificar se consigo acompanhar o logo do Java, estamos com suspeitas que é alguma execução de função do Java entra em produção, esta demorando no tempo de resposta e não responde ao Fluig, ainda são suspeitas, estamos fazendo testes.

    Antonio Ribeiro   13 de Dec de 2018
  • Você deve deputar a nível de scripts, ocorreu uma vez comigo era a API rest que retornava mais de 50 mil registros na consulta. Em que momento trava, na criação do processo, numa consulta de um dataset?

    FLUIG MAN   14 de Dec de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags travando ou faça a sua própria pergunta.