Subprocesso disparado para Outro usuário

Boa tarde Pessoal!

Estou com um processo em desenvolvimento onde o mesmo chama um subprocesso dependendo de uma opção marcada pelo usuário no form, segue abaixo a modelagem:

Capturar.PNG

Neste caso tenho um grupo XXX que inicia esse processo "pai". Quando configurei o subprocesso marquei a opção "Movimenta para Próxima atividade" com a intenção de que o subprocesso fosse iniciado na segunda atividade e que o responsável fosse outro grupo.

O problema é que ao tentar passar do processo para o subprocesso o fluig da erro, pois o responsável pela atividade inicial do subprocesso é diferente do processo "pai".

Há alguma alternativa para que isso funcione?

De forma resumida que que o processo pai chame o subprocesso e o mesmo seja iniciado por um usuário diferente da origem.

Caso fique confuso me avisem que compartilho mais informações.

Obrigado desde já pela ajuda!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags subprocesso processo bpm bpmn ou faça a sua própria pergunta.