Pessoal, alguem ja fez alguma configuração para quando a multifuncional digitalizar o documento, o mesmo ir diretamente para o ECM do Fluig? Não encontrei documentação falando sobre isso.
Pessoal, alguem ja fez alguma configuração para quando a multifuncional digitalizar o documento, o mesmo ir diretamente para o ECM do Fluig? Não encontrei documentação falando sobre isso.
É uma funcionalidade muito específica e, realmente, não tem na documentação do Fluig. O que você provavelmente vai ter que fazer:
A partir daí, você tem duas escolhas:
Até onde eu li das documentações, é impossível você subir diretamente um arquivo para o ECM sem passar pela publicação. O arquivo que sobe para o FTP é como se você tivesse pego o arquivo de imagem e feito o upload pelo próprio ECM, quando você faz uma publicação de um novo documento avançado.
Reitero que posso estar errado em relação a ser impossível subir um arquivo diretamente.
Certo. Descobri que o Fluig possui mashups para este tipo de solicitação também, OCR Express.
— Vinicius Augusto Nogueira 09 de Mar de 2017Não existe um manual disso porque é algo muito específico. Depende da capacidade do hardware que você está usando e se ele tem algum software para "integração".
Existe um pacote na fluig Store (não sei se está sendo vendido) com uma empresa parceira que faz o OCR + publicação.
Vários clientes fazem uso de scanner nos quais é possível gerar um XML junto ao pdf (por exemplo) com metadados desse arquivo, com isso fazem integrações via ESB para catalogação e publicação automática no fluig.
Procurei pela Readsoft (parceira Fluig) e OCR Express (Mashups) e não encontrei nada. Alguém da TOTVS poderia nos responder como aprofundar neste assunto?
— Cristiano Maia de Carvalho 24 de Aug de 2017