Como desabilitar o cache do Fluig Mobile?

Olá.

Estou desenvolvendo um recurso no formulário de workflow que será executado tanto no desktop como no celular.

Estou buscando solução para um problema na interface que só ocorre no celular e, para isso, estou num processo de investigação da causa.

O cache mantido pelo Fluig Mobile, entretanto, está atrapalhando bastante. Entendo que ele é vital em ambientes de produção. Para desenvolvimento, entretanto, cache não é o maior amigo.

Vi que existe uma opção de limpar cache ao acessar o Menu > Config > Configurações do Aplicativo > Limpar cache. Eu não tive o efeito desejado de limpar e baixar o novo código fonte. Talvez exista outro nível de cache do lado do servidor.Além disso, é um caminho longo sair da execução do Workflow, navegar até a configuração para limpar o cache e navegar de volta para o workflow à cada disponibilização do formulário (contei 13 toques de tela para esse caminho).

Existe alguma forma de marcar o formulário ou o workflow para não usar cache nos recursos web (html, js, css)?

Obrigado

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mobile desenvolvimento cache ou faça a sua própria pergunta.