Atividade Inicio com Gateway nao envia email

Galera Boa tarde,

Tenho um processo aonde o inicio do mesmo é enviado a um Gateway de Decisão e depois para uma atividade. Quando chega nessa atividade não esta enviando e-mail para o Pool do Responsável apenas é gerado na central de tarefas. Após Passar por essa atividade a proxima já recebo email de notificação do Pool. Alguem ja passou por algo parecido?

Abaixo o processo aonde o Aprovação Contabil nao recebo o primeiro email informando que esta em meu Pool e abaixo o Aprovação Fiscal que recebemos o email de notificação para o grupoERRO_GATEWAY.JPG

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags gateway email ou faça a sua própria pergunta.