Tenho um formulário onde um dos campos utilizo o zoom.
Nesse campo eu precisaria visualizar duas colunas da tabela do dataset, porém só consigo visualizar a primeira.
onseguem me ajduar?
Tenho um formulário onde um dos campos utilizo o zoom.
Nesse campo eu precisaria visualizar duas colunas da tabela do dataset, porém só consigo visualizar a primeira.
onseguem me ajduar?
Bom dia, @Henrique.
Pelo que conheço de Zoom não é possível exibir duas informações no mesmo campo. Porém o que você pode fazer é criar dois campos. O campo Zoom normal, que trará a primeira informação e um campo input do tipo text. Nesse input você insere a segunda informação de acordo com o que for selecionado no Zoom. Para isso você precisará utilizar a função "setSelectedZoomItem".
Estou pensando em outras formas de solucionar esse problema em apenas um campo, caso eu encontre posto aqui para você. Por hora, deixarei aqui o código com os dois campos:
<input
type="zoom"
id = "produto"
name="produto"
data-zoom="{
'displayKey':'nomeProduto',
'datasetId':'dsProdutoCadastradoWMS',
'placeholder':'Escolha o produto',
'fields':[
{
'field':'nomeProduto',
'label':'Nome'
},{
'field':'endereco',
'label':'Endereço'
},{
'field':'pesoProduto',
'label':'Peso'
},{
'field':'estoqueProduto',
'label':'Estoque'
},{
'field':'valorProduto',
'label':'Valor',
'standard':true
}
]
}"
/>
<input id="estoque" name="estoque" type="text" class="form-control">
<input id="qtdMovimentacao" name="qtdMovimentacao" type="number" class="form-control" onchange="estoqueVazio">
Agora o a função:
function setSelectedZoomItem(selectedItem) {
if (selectedItem.inputId.indexOf("produto") != -1) {
document.getElementById('estoque').value = selectedItem['estoqueProduto']; //estoqueProduto é o nome da segunda coluna do meu dataset
}
}
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida só entrar em contato.
Atenciosamente, Leonardo Fioretti.
No caso, preciso ver em meu formulário duas informações que estão presentes no meu zoom.
No caso do seu exemplo, digamos que eu precise ver o nome e o endereço no mesmo campo
— Henrique 22 de Oct de 2018