Painel de Visualização de Documentos Anexados

Estou com uma enorme dúvida/dificuldade, referente a visualização de documentos.

Preciso visualizar os documentos que anexei em cada campo meu, através dos botões show camera. Cada campo possui um botão de anexar.

Conseguem me ajudar?

UM DE MEUS CAMPOS?

HTML:


<tr class="tableBodyRow">
                                        <td class="fs-v-align-middle col-md-1">
                                            <div class="form">
                                               <input type="text" name="ref_assunto" class="form-control" mask = "0.0">
                                            </div>
                                        </td>
                                        <td class="fs-v-align-middle col-md-10">
                                            <div class="form-input">
                                                <input type="text" name="desc_assunto" class="form-control">
                                            </div>
                                        </td>
                                        <td class="fs-v-align-middle col-md-1">
                                            <div class="form-input">
                                                <input type="button" class="btn btn-primary" name="anexo_Assunto"
                                                 id="anexo_acao" value="Anexar" onclick="showCamera1(this);" >
                                            </div>
                                        </td>
                                    </tr>

JS:

function showCamera1(ex){
    var i;
    i= $(ex).closest('tr').find('label').text();
    JSInterface.showCamera('DOCUMENTO_ASSUNTO_' + i)
}

Desde já, agradeço

compartilhar
  • Amigo, não entendi sua necessidade. Voce tem uma tabela que em cada linha voce possui um botão com o método ShowCamera();, até ai entendi, no que realmente precisa de ajuda?

    Carlos Piva   18 de Oct de 2018
  • preciso saber se ha um método de visualizar os documentos anexados nesses campos sem precisar sair da tela.

    Henrique   18 de Oct de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags painel documentos forms eclipse desenvolvimento duvida ou faça a sua própria pergunta.