Preencher Formulário com tabela Pai x Filho ao gerar Sub-Processo

Boa tarde!

Tenho um processo pai que possui uma tabela pai e filho, onde em cada linha é colocado um código de usuário, podendo esse usuário se repetir, como se tivesse atribuindo uma responsabilidade para esse usuário (da mesma forma do processo AdHoc). Ao enviar para a atividade seguinte quero que ele pegue todos os dados da tabela pai e filho, agrupe por usuário e inicie um sub-processo para cada usuário e o formulário desse sub-processo preenchido com os dados mandados.

Quando esses sub-processos forem finalizados ele vai atualizando o processo pai indicando as linhas que foram finalizadas. O processo pai só pode ser finalizado depois que todos os sub-processos forem finalizados.

É possível fazer isso? Podem me auxiliar de como proceder?

Agradeço desde já!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags paifilho paixfilho pai-filho subprocesso subproceso sub-processos ou faça a sua própria pergunta.