Preciso acessar os dados da tabela em que o meu formulário está relacionado, como posso fazer isso? Tentei acessar como dataset, mas não funcionou...
"DatasetFactory.getDataset("ML001031", null, null, null);"
Preciso acessar os dados da tabela em que o meu formulário está relacionado, como posso fazer isso? Tentei acessar como dataset, mas não funcionou...
"DatasetFactory.getDataset("ML001031", null, null, null);"
Andressa, quando você cria um formulário pode ser atribuído um nome para o Dataset dele e seria ele que você tem que informar no getDataset e não o nome da tabela :
— Diogo Boegershausen 19 de Sep de 2018DatasetFactory.getDataset("nome_do_dataset_do_formulario", null, null, null);
. Esse nome de dataset você pode verificar nas propriedades do formulário via navegação de documentos, na aba Informações GeraisQuando criei o formulário, acabei colocando como "Tabela de Banco de Dados" ao invés de um dataset... Não encontrei como modificar e esse processo já possui muitas solicitações criadas. Sabe uma maneira de mudar para dataset?
— Andressa 19 de Sep de 2018Se você não informou um nome para o Dataset e ele está em branco lá no campo Nome do Dataset nas propriedades, seria só você preencher um nome lá e salvar.
— Diogo Boegershausen 19 de Sep de 2018Obrigada, deu certo! Consegui acessar normalmente.
— Andressa 19 de Sep de 2018