Como pesquisar uma sub-pasta nos documentos pela descrição do nome?

Preciso buscar o ID de uma sub-pasta contida em uma pasta pai conhecida, pesquisando apenas pela descrição do nome da sub-pasta e pelo ID da pasta pai. Avaliando os métodos disponibilizados na API REST, API 2.0 e nos WebService só achei formas utilizando o ID da sub-pasta, que é justamente a informação que estou buscando.

Atualmente estou utilizando o método "getSubFolders" porém ele me retorna todas as sub-pastas, o que faz demorar muito a consulta devido a grande quantidade de arquivos.

ECMFolderService

getSubFolders(String user, String password, int companyId, int documentId, String colleagueId)
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ecmfolderservice webservice ou faça a sua própria pergunta.