reloadZoomFilterValues (field email) em um Dataset sincronizado

Tenho um dataset sincronizado que traz uma lista de clientes do Protheus(CodCliente, NomeCliente, CodVendedor, EmailVendedor), sincronização funciona!

O problema está quando no meu formulário eu dou um reloadZoomFilterValues

reloadZoomFilterValues("Cliente", "EmailVendedor,"+email);

nada aparece no zoom, como se não tivesse dados no dataset, não da mensagem no console(chrome) e nem no log(Fluig).

Já tentei tudo maiúsculo em ambos as partes(form e no dataset) e não funciona.

O banco é Oracle, por isso tbm já tentei DatasetFieldType.STRING e DatasetFieldType.TEXT, não funcionou

Alguma luz do que pode estar ocorrendo??

OBS.: Para testar eu chumbei um CodVendedor no reload(inves de passar um email, mudando assim a coluna de busca) e ai sim funciona! Mas não tenho o CodVendedor no Fluig, tenho apenas o Email, ou seja, preciso que funcione pelo email!

compartilhar
  • Se você for no Eclipse e realizar a consulta filtrando pelo e-mail que deseja, ele filtra corretamente?

    Claudio Neto   31 de Aug de 2018
  • Sim, funciona sim!

    Matheus Bizan   03 de Sep de 2018
  • Vc "logou" o que está chegando na constraint? Nessas versões mais recentes, o Fluig está mandando a constraint cercada por % em alguns casos. Eu não lembro se no reload ele também faz isso.

    Claudio Neto   03 de Sep de 2018
  • Então estou usando dataset sincronizado, não gera nada no LOG. Mesmo que tivesse % deveria funcionar como se fosse um LIKE, não?

    Matheus Bizan   03 de Sep de 2018
  • Verdade, perdão, esqueci disso. Cara, tenta fazer testes usando a api de consulta de dataset pra ver se funciona. Acho que você vai precisar sair testando ponto a ponto para descobrir o que é.

    Claudio Neto   03 de Sep de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags dataset reloadzoomfiltervalues dataset-sincronizado ou faça a sua própria pergunta.