Tenho um dataset sincronizado que traz uma lista de clientes do Protheus(CodCliente, NomeCliente, CodVendedor, EmailVendedor), sincronização funciona!
O problema está quando no meu formulário eu dou um reloadZoomFilterValues
reloadZoomFilterValues("Cliente", "EmailVendedor,"+email);
nada aparece no zoom, como se não tivesse dados no dataset, não da mensagem no console(chrome) e nem no log(Fluig).
Já tentei tudo maiúsculo em ambos as partes(form e no dataset) e não funciona.
O banco é Oracle, por isso tbm já tentei DatasetFieldType.STRING e DatasetFieldType.TEXT, não funcionou
Alguma luz do que pode estar ocorrendo??
OBS.: Para testar eu chumbei um CodVendedor no reload(inves de passar um email, mudando assim a coluna de busca) e ai sim funciona! Mas não tenho o CodVendedor no Fluig, tenho apenas o Email, ou seja, preciso que funcione pelo email!
Se você for no Eclipse e realizar a consulta filtrando pelo e-mail que deseja, ele filtra corretamente?
— Claudio Neto 31 de Aug de 2018Sim, funciona sim!
— Matheus Bizan 03 de Sep de 2018Vc "logou" o que está chegando na constraint? Nessas versões mais recentes, o Fluig está mandando a constraint cercada por % em alguns casos. Eu não lembro se no reload ele também faz isso.
— Claudio Neto 03 de Sep de 2018Então estou usando dataset sincronizado, não gera nada no LOG. Mesmo que tivesse % deveria funcionar como se fosse um LIKE, não?
— Matheus Bizan 03 de Sep de 2018Verdade, perdão, esqueci disso. Cara, tenta fazer testes usando a api de consulta de dataset pra ver se funciona. Acho que você vai precisar sair testando ponto a ponto para descobrir o que é.
— Claudio Neto 03 de Sep de 2018