Olá, boa tarde.
Estou precisando atualizar um dataset via javascript, como faço isso? Eu estou recuperando o dataset em questão usando o DatasetFactory.getDataset(), e preciso alterar um dado nele e salvar, isso é possível?
Obrigado!
Olá, boa tarde.
Estou precisando atualizar um dataset via javascript, como faço isso? Eu estou recuperando o dataset em questão usando o DatasetFactory.getDataset(), e preciso alterar um dado nele e salvar, isso é possível?
Obrigado!
@Leonardo,
Não é possível alterar dado de um dataset, pois ele somente traz dados de algum lugar.
Se for um dataset customizado onde tem ddos fixos, você tem que alterar o dataset.
Se for um dataset customizado onde você consulta dados de um banco de dados, ai você terá que alterar o dado nesse banco de dados.
Se for um dataset de formulário, você entra no GED do Fluig e altera o registro do formulário que deseja.
entendi, eu preciso fazer a alteração de forma automática. Nesse caso vou ter que consumir o serviço SOAP updateCardData do ECMCardService mesmo né?
— Leonardo de Aguiar 29 de Aug de 2018Isso mesmo Leonardo
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 29 de Aug de 2018obrigado Gabriel!
— Leonardo de Aguiar 29 de Aug de 2018Bom dia, tive que criar um campo novo num formulário e quando crio um registro novo de formulário o campo novo aparece, mas não para os registros que existiam antes da alteração. Como faço para editar este campo de formulário para registros antigos pelo GED? Ou, se for possível somente pelo desenvolvimento, tem algum exemplo de código?
— Marcia Maria 19 de Jul de 2019