Configurando JMeter para Fluig

Pessoal,

alguém já teve alguma experiência de configurar o JMeter para realizar testes no Fluig utilizando Identity e poderia compartilhar a experiência?

Estamos com problemas de performance na aplicação (principalmente na página de Central de Tarefas) e preciso rodar alguns testes para identificarmos ofensores.

Obrigado.

compartilhar
  • Daniel, interessante você detalhar qual a sua dificuldade... você nem conseguiu começar ou esbarrou em algum ponto específico?

    Rafael Vanat   21 de Feb de 2017
  • Rafael, consegui sim, o que eu gostaria é de saber se tem mais alguém fazendo isso. Já me aventurei pela base do fluig para implementar alguns dashboards e encontrei algumas estrutura que oneram a performance, pois isso quero medir e trocar figurinhas.

    Valeu!

    Daniel Santana   21 de Feb de 2017
  • Eu já fiz isso em alguns projetos, mas faz algum tempo já, nada recente. Sei que as informações que levantei geraram algumas melhorias de desempenho no produto, central de tarefas e navegação de documentos por exemplo. Parece que na 1.5.13 houveram mais algumas melhorias nesse sentido. Que versão você está usando.

    Rafael Vanat   21 de Feb de 2017
  • Boa Rafael. Estamos utilizando a 1.5.6 e estamos planejando migrar para a 1.5.13 e por isso quero gerar algumas medições para verificar se efetivamente tivemos melhorias com a mudança de versão.

    Nosso cenário requer que os usuários tenham muita performance na utilização da ferramenta de BPM. Os colaboradores são cobrados por produtividade e temos um grande volume de solicitações abertas. Hoje nossa central de tarefas demora 30s para carregar.

    Daniel Santana   21 de Feb de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ambiente ou faça a sua própria pergunta.