Usuários não visualizam uma perspectiva de lista na home

Pessoal, bom dia!

Eu criei uma lista de ramais e a sua perspectiva. Porém, os usuários não conseguem visualizá-la na home. No lugar da lista aparece a mensagem "Usuário sem permissão para visualizar a perspectiva". Eu configurei alguns recursos na opção Permissões do painel de controle, mas nenhum funcionou.

Todos os usuários estão configurados na página da home para acessar widgets.

Por favor, alguém sabe qual recurso eu preciso configurar nas permissões para que os usuários visualizem essa perspectiva da lista de ramais?

Obrigado pela ajuda!

compartilhar
  • @Marcos, essa lista você fez pelos formulários? Se for, vai ser necessário você dar permissão de leitura no formulário que você criou.

    Marcos Michalski   13 de Aug de 2018
  • Marcos, a lista não é pelos formulários. Eu usei o próprio recurso de listas do Fluig. Entrei no painel de controle e criei uma lista.

    Marcos César Pires Gomes   13 de Aug de 2018
  • Marcos, como você resolveu o problema? estou tendo o mesmo caso

    Danielle de Lima Faria   27 de Sep de 2018
  • Danielle, o suporte Fluig informou que precisaremos atualizar a versão para a 1.6.4. Segundo eles, nas versão 1.6.3 (a que usamos atualmente) há um problema na visualização das listas, que foi corrigido na nova versão. Como pretendemos atualizar a versão apenas no próximo mês, não consigo lhe informar se o problema foi resolvido mesmo.

    Marcos César Pires Gomes   27 de Sep de 2018
  • Xiii, a minha versão já é a 1.6.4 hahahaha

    Danielle de Lima Faria   27 de Sep de 2018
Mostrar todos os 12 comentários>
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags perspectiva listas ou faça a sua própria pergunta.