Pesquisei bastante isso e achei uns tópicos informando que nas versões novas do Fluig é possível iniciar um processo via REST, mas não encontrei o método da API para tal.
Olhei o api.fluig.com mas não tem nada relacionado. Alguém sabe como fazer isso?
Agradeço de antemão.
Pois é, tentei acessar essa tela /bpm... mas não funciona, conforme tela em anexo
— janilson 31 de Jul de 2018Então a documentação via swagger ainda não foi disponibilizada
— Diogo Boegershausen 31 de Jul de 2018Esse seria o formato do JSON se você quiser testar para ver se o método está disponivel:
— Diogo Boegershausen 31 de Jul de 2018{ "targetState": 0, "targetAssignee": "string", "subProcessTargetState": 0, "comment": "string", "formFields": { "additionalProp1": "string", "additionalProp2": "string", "additionalProp3": "string" } }
Acabei de fazer um teste: Usei o endereço http://192.168.11.28:8080/bpm/api/v1/processes/01-Garantia/start 01-Garantia é meu processID, tentei POST e PUT e nenhum funcionou. Estou fazendo algo errado? E meu json de teste foi { "targetState": 2, "targetAssignee": "janilson", "subProcessTargetState": 0, "comment": "Teste API REST",
}
— janilson 31 de Jul de 2018