download de arquivo anexado ao formulário

Tenho um formulário, onde, em um dos campos eu anexo um arquivo, através de um botão showCamera(), preciso conseguir fazer o download desse arquivo através de um botão (como se fosse um botão de link), eu fiz a formatação dele com outro botão showCamera(), pois com ele consigo fazer o download, mas não fica muito pratico, atrasando um processo que parece ser simples.

Ou seja, preciso substituir o botão showCamera() (que estou usando para download), para um botão que me de diretamente o arquivo, ou abra apenas uma aba de download.

Vou colocar meu código à baixo

<div class="panel panel-primary" id="FormatacaoPauta">
        <div class="panel-heading">
            <h3 class="panel-title">Pauta</h3>
        </div>
        <div class="form-group">
            <table tablename="tabelapautas" class="table" noaddbutton="true">
                <thead>
                    <tr class="tableHeadRow"><th class="tableColumn">Número</th><th class="tableColumn">Descrição</th></tr>
                </thead>
                <tbody>
                    <tr class="tableBodyRow">
                        <td class="fs-v-align-middle col-md-1">
                            <div class="form-input">
                                <input type="counter" name="num_pauta" class="form-control" value=>
                            </div>
                        </td>
                        <td class="fs-v-align-middle col-md-9">
                            <div class="form-input">
                                <input type="text" name="desc_pauta" class="form-control">
                            </div>
                        </td>

                        <td class="fs-v-align-middle col-md-1">
                            <div class="form-input">
                                <input type="button" class="btn btn-primary" name="anexo_Pauta" 
                                id="anexo_Pauta" value="Inserir Anexo" onclick="showCamera();"/>
                            </div>
                        </td>
                        <td class="fs-v-align-middle col-md-1">
                            <div class="form-input">
                                <input type="button" class="btn btn-primary" name="downloadPauta" 
                                id="downloadPauta" value="download Anexo" onclick="showCamera();"/>

                            </div>
                        </td>
                    </tr>
                </tbody>
            </table>
            <button type="button" class="btn btn-primary" id="button_pauta" onclick="wdkAddChild('tabelapautas')">Nova Pauta</button>
        </div>
    </div>

conseguem me ajudar?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fluig download botao formulario anexo showcamera ou faça a sua própria pergunta.